top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Gene Simmons sobre a turnê de despedida do KISS: “Fim do caminho para a banda, não para a marca”


Foto: Divulgação


O KISS está nas últimas semanas de sua turnê de despedida “End of the Road”. Embora a banda como a conhecemos vá desistir após o último show em 2 de dezembro no Madison Square Garden, o KISS como marca continuará vivo.


Em uma nova entrevista, Gene Simmons compartilhou informações sobre os planos futuros do KISS além da turnê de despedida. Como sempre foi o caso do icônico grupo de rock, o empreendimento KISS continuará a se estender muito além de meros discos e shows. Um cruzeiro, uma cinebiografia da Netflix anunciada anteriormente, um desenho animado e performances ao vivo estão todos em andamento, de acordo com Simmons.


Esta turnê é o fim do caminho para a banda, não para a marca”, disse Simmons à revista 519 . “O KISS é um universo próprio – filmes, mercadorias, talvez até a Broadway. A banda vai acabar, mas a experiência do KISS… é imortal.


Em outras palavras, Simmons acrescentou: “É o fim da turnê” para a formação atual com Simmons, Paul Stanley, Tommy Thayer e Eric Singer.


O KISS continuará”, disse Simmmons. “Há um museu do KISS em Las Vegas, chamado KISS World, e, meu Deus, temos cruzeiros do KISS, um filme sendo lançado e estamos trabalhando em um desenho animado, um monte de coisas. E, claro, todos os brinquedos e jogos divertidos que continuarão.


0 comentário

Comments


bottom of page