top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Gene Simmons comete erro após cuspir fogo em show do Kiss e quase incendeia palco



Até o demônio tem que tomar cuidado quando brinca com fogo. Um dos momentos mais legais de qualquer show do Kiss é quando Gene Simmons faz suas pirotecnias próprias, mas algo deu errado durante uma apresentação da banda em Berlim, Alemanha, na última quinta-feira (22).



O vocalista e baixista postou em seu perfil no Twitter um vídeo de si cuspindo chamas para deleite da plateia. Quando chegou a hora de fincar a tocha no chão, o movimento não foi exatamente ideal e Gene quase tocou fogo no palco.


Felizmente, seu roadie estava atento e impediu algo pior de acontecer. Simmons escreveu:

“Berlim ontem à noite. Ingressos esgotados. Pequeno percalço. Obrigado, Berger, meu técnico de baixo, por limpar o palco.”





Não é a primeira vez que Simmons passou por algum problema do tipo. Durante o documentário “Biography: Kisstory”, ele contou sobre a origem de tal prática no show – e os problemas de aprendizado:


“Bill Aucoin (empresário) disse: ‘vocês estão fazendo uma música chamada ‘Firehouse’, então, um de vocês precisa cuspir fogo’. Literalmente, no primeiro show que fizemos, meu cabelo ficou em chamas como um maldito palito de fósforo – e os fãs adoraram”.


Kiss em ritmo de despedida


Atualmente o Kiss realiza a última etapa europeia da turnê End of the Road, que marca sua despedida dos palcos. Além de concertos próprios, a banda vem se apresentando na temporada de festivais de verão no hemisfério norte.



O show de encerramento, se nada for alterado na agenda, acontece dia 2 de dezembro. O local será o Madison Square Garden, em Nova York – cidade onde a banda iniciou suas atividades no início dos anos 1970.







0 comentário

Comentarios


bottom of page