top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Foo Fighters e Noel Gallagher entram no top das paradas britânicas



Foo Fighters e Noel Gallagher estão em uma disputa acirrada pela posição de destaque nas paradas de sucesso britânica na categoria rock nesta semana, ambos lançaram novos álbuns na última sexta-feira.


Os artistas lançaram seus mais recentes álbuns, “But Here We Are” (Foo Fighters) e “Council Skies” (Noel), na sexta-feira passada. O trabalho teve excelente aceitação do público e dos críticos. Além do mais, tanto um como outro soltaram diversos singles e materiais promocionais antes dos lançamentos oficiais.




“Council Skies”, o novo trabalho de Noel traz como destaque as música ‘Open The Door, See What You Find’, com a participação de Johnny Marr, a enigmática “Pretty boy”, “Council Skies”, e “Think of a number”.


De acordo com a NME, nesta terça-feira (06), o ex-integrante do Oasis ultrapassou a banda liderada por Dave Grohl e se destacou como o álbum mais vendido no Reino Unido com o seu quarto trabalho solo.


No entanto o Foo Fighters também segue no páreo segundo a NME. A banda de Dave Grohl traz no novo álbum, “But Here We Are”, letras com a superação de perdas, como por exemplo do próprio Taylor Hawkins e da mãe do baterista, Virginia, que inclusive é homenageada no disco na faixa, “The Teacher” com cerca de 10 minutos.



O disco do Foo tem tudo para emplacar um novo hit na carreira da banda com a música “Under You”


Mídia a favor


Noel e o Foo Fighters tiveram além do talento fatores extras ao seu favor. Noel, pelos constantes rumores da volta do Oasis, criado principalmente pelo seu irmão pelo twitter.


Fato que ao mesmo tempo ele repele, mas também instiga, dizendo por hora que considera desonesta a proposta do irmão em iludir os fãs com a volta da banda e outras vezes falando que está disponível no final de 2024, mas que o telefone ainda não tocou.








0 comentário
bottom of page