top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Foo Fighters convida Michael Bublé para cantar “Haven’t Met You Yet”, durante show em São Francisco



Ao longo de sua turnê mais recente, o Foo Fighters fez um esforço especial para destacar seu novo baterista ao vivo, Josh Freese, com diversos medleys dedicados aos muitos artistas com quem ele trabalhou ao longo dos anos. A lista inclui Guns N’ Roses, Paramore, Blink-182, Avril Lavigne, Beastie Boys, Offspring, Nine Inch Nails e, sim, Michael Bublé.



Segundo o site Big Rock N’ Roll, com foco na conexão de Freese com o cantor de pop e jazz, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, tem o hábito de receber os fãs no palco para cantar sua versão da música de Bublé, “Haven’t Met You Yet”. Mas como ninguém parecia saber todas as letras durante a apresentação do grupo no festival de música Outside Lands, em São Francisco, no último sábado (12), Grohl até encontrar na multidão um superfã.


Sabe de uma coisa? Nos últimos shows, sempre olho e alguém diz: ‘Eu conheço a música de Bublé. Vou subir e cantá-la’“, disse Grohl à multidão. Mas, ele acrescentou, “Toda vez que alguém diz que conhece essa música, não conhece a porra da música.



Enquanto a introdução da faixa tocava, Grohl apontou um espectador em particular segurando uma placa “I love Bublé”. Esse “superfã” era o próprio Bublé, que se juntou a banda para cantar seu single “Haven’t Met You Yet”.


Confira o momento, registrado por fãs:







0 comentário
bottom of page