top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Fleetwood Mac: causa da morte de Christine McVie é revelada


De acordo com o The Blast, a causa da morte de Christine McVie, vocalista e tecladista do Fleetwood Mac, foi um AVC que ocorreu após o diagnóstico de uma forma agressiva de câncer.


O site obteve uma cópia do atestado de óbito da artista, que mostra um diagnóstico de “neoplasia metastática de origem desconhecida”, o que significa que o câncer tinha se espalhado pelo corpo sem que a fonte primária do tumor fosse detectada.


A causa primária da morte de Christine McVie é descrita como um AVC isquêmico – quando um coágulo de sangue bloqueia ou estreita uma artéria que leva ao cérebro. A causa secundária seria o câncer.


O atestado de óbito incluído nos documentos judiciais preenchidos para a decisão do espólio da artista também revelam que McVie estava sofrendo de “fibrilação atrial”, que é o tipo mais comum de arritmia – quando o coração bate muito rápido ou muito devagar.


Christine McVie faleceu em 30 de novembro de 2022, aos 79 anos. Nas redes sociais, o Fleetwood Mac postou uma homenagem à colega de longa data.



0 comentário

Commenti


bottom of page