top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Five Finger Death Punch lança clipe de “Judgment Day”


Five Finger Death Punch. Crédito: Travis Shinn



Five Finger Death Punch lançou na última quinta, 21, o clipe da música “Judgement Day”, do álbum Afterlife, de 2022.


O clipe traz Nick Peterson como diretor, com história conceitual elaborada pelo vocalista Ivan Moody e animações de Tristan Zammit e Rodrigo Silveira. Iniciando com números a respeito de tráfico humano, a história apresenta Moody como um super herói que luta contra traficantes de humanos, misturando gravações de cenas de ação com desenhos ao estilo de histórias em quadrinho.





Segundo o site Wikimetal, a respeito da história de “Judgement Day”, o guitarrista do Five Finger Death Punch, Zoltan Bathory, falou ao Midland Daily News que a ideia dessa música era criar uma “trilha sonora para o processo de morte”. Após escrever a melodia, deu à Moody para que ele escrevesse a letra. “Ele surtou. Ele disse ‘Eu não vou escrever essa música. Eu não quero [reviver isso]’. Ele imediatamente entendeu. Eu passei por isso. Eu sei o que é. Quando eu morrer, é isso que acontece’”.



Afterlife – Five Finger Death Punch


Afterlife é o subsequente álbum de F8, de 2020, e conta com a produção de Kevin Churko, que vem trabalhando com o grupo desde 2009, com o segundo álbum do grupo, War Is The Answer. É o primeiro a contar com o guitarrista Andy James, que entrou no lugar de Jason Hook.








0 comentário

コメント


bottom of page