top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Fim do mistério do Slipknot? Deslize de Tortilla Man indica identidade do novo tecladista



O mistério sobre a identidade do novo integrante do Slipknot provavelmente chegou ao fim – e por um acidente de Michael Pfaff, o Tortilla Man.


De acordo como o site Wikimetal e Segundo a Loudwire, Tortilla postou uma foto dos bastidores da atual turnê do Slipknot nos Stories. Na imagem do camarim, era possível ver as roupas de cada integrante da banda separadas nos cabides, com etiquetas dos nomes de cada um: Sid, Za-, Mick, Pfaff e Corey. A postagem foi deletada antes de sair do ar.



Esse “Za”, que aparece cortado, é a dica capaz de revelar o nome do novo tecladista da banda antes da hora, uma vez que já existem rumores sobre Zac Baird ser o escolhido para o posto. O músico californiano é um tecladista e pianista com experiência com bandas como Korn e Evanescence.


O novo integrante do Slipknot chega para ocupar o lugar deixado por Craig Jones, que deixou o Slipknot após 27 anos. Apesar de ainda oficialmente anônimo, o músico assumiu a posição logo no começo de junho, no dia do anúncio da saída do antecessor.



Em recente entrevista, Corey Taylor elogiou o novo membro da banda. “Ele é bom, muito bom. É um músico completo. Levou um tempinho para encontrar o caminho dele, mas agora ele está arrebentando. Agora ele está realmente muito bom”, disse.


O Slipknot tem a tradição de manter os nomes dos novos integrantes em segredo por muito tempo. No caso do próprio Tortilla Man, responsável por supostamente revelar a identidade do novato, o anúncio oficial do nome de Michael Pfaff aconteceu apenas em 2022, apesar de um acidente ter indicado de quem se tratava anos antes.




Foto: Tortilla Man e novo integrante do Slipknot. Crédito: Reprodução/Instagram






0 comentário
bottom of page