top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Filho de Ozzy Osbourne descarta novas turnês do pai



Aos 74 anos, Ozzy Osbourne lida com os efeitos do Parkinson. Quem vem acompanhando os vídeos do podcast com a família pode notar as grandes dificuldades que o Madman vem enfrentando. Sendo assim, não dá para esperar muito em termos do futuro da carreira do cantor.


Em entrevista ao The Messenger, Jack Osbourne, seu filho, tratou de ser realista. Questionado sobre planos, ele foi direto na resposta:


“Não acho que ele fará turnês novamente. Mas pretende realizar shows esporádicos – como festivais, coisas assim. Ele ainda não terminou.”

Em setembro último, Ozzy falou à revista Metal Hammer sobre os recentes procedimentos a que foi submetido. Além do Parkinson, ele lida com os efeitos de um acidente de triciclo sofrido vinte anos atrás, que o deixou com uma série de problemas de locomoção.

“Já fiz todas as cirurgias, graças a Deus. Estou me sentindo bem. Antes estava apenas me arrastando. Pensei que voltaria a ficar de pé meses atrás. Simplesmente não conseguia me acostumar com esse modo de vida, constantemente tendo algo errado. Não consigo andar direito ainda, mas não sinto mais nenhuma dor e a operação na coluna foi ótima.”

Envolto em uma série de procedimentos cirúrgicos, Ozzy Osbourne não vem realizando shows nos últimos anos. Recentemente, cancelou a aparição no festival Power Trip por não apresentar condições físicas.


Ele segue ativo como artista de gravação, tendo lançado os álbuns “Ordinary Man” (2020) e “Patient Number 9” (2022) desde o início da pandemia. Um próximo trabalho de estúdio já está nos planos.




0 comentário

コメント


bottom of page