top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Filha de Mingau atualiza estado de saúde do baixista do Ultraje, que continua internado



Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que foi baleado na cabeça em Paraty no começo do mês, e que desde então passou por três cirurgias e está em processo de recuperação, fez um longo post no stories do instagram atualizando a situação do músico.


A última notícia que se tem via boletim hospitalar é que Mingau continua na UTI e já teve sua sedação suspensa, tendo até aberto os olhos mas sem mostrar sinais de reação.





Segue a transcrição do post de Isabella na íntegra, com ajustes nas pausas e pontuações, mas sem os inúmeros emojis de fé, afeto e carinho do texto original.


"Oi gente! Sei que muitos estão ansiosos esperando notícias. Tenho recebido inúmeras mensagens e não consigo responder todas. Primeiramente queria agradecer a todos pelo carinho e boas vibrações. Tenham certeza que ele sente esse amor e isso está ajudando na recuperação dele".

Prossegue Isabella:

"Ele está bem, cada dia se superando graças a Deus e a sua força. Apresenta melhoras e está melhor do que poderíamos imaginar. Mas temos que ter em mente que é um trauma grande, recente e neurológico. Então a palavra é: PACIÊNCIA. Estou tendo que aprender isso na marra".

Em seguida, ela exibe o print de uma pessoa pedindo informações mais detalhadas sobre as chances da recuperação completa acontecer e explica: "Eu SUPER entendo a preocupação e curiosidade de todos! Afinal, meu pai é uma figura pública e uma pessoa muito querida. Mas tem certas coisas que são um pouco indelicadas no momento... eu entendo que não é na maldade, juro. É muito ruim ficar nessa de não saber o que vai acontecer, mas se é ruim para vocês, imagina pra mim? Peço um pouco de paciência e compreensão, ele vai ficar muito bem, eu tenho certeza disso, mas temos que respeitar o tempo dele".





Prosseguindo no stories, ela exibe uma foto de Mingau sorrindo em um momento familiar de descontração junto a uma senhora idosa não identificada, mas que com certeza é uma pessoa muito próxima, e escreve: "Vamos continuar a emanar nossas melhores energias pra em breve podermos ver esse sorrisão que só ele tem. Todo tipo de prece, oração, reiki, pensamento positivo encaminhado a ele é super bem vindo! Obrigada a todos".


E na última parte do post, ela diz: "Tenham em mente: o pior já passou. Independente da crença, é indiscutível que ele É SIM um milagre. Acredito na cura e restauração total da vida dele. Foram tantas e tantas coisas que poderiam dar errado e deram certo, mais do que imaginamos, que não me restam dúvidas de que tudo está caminhando pro melhor possível. Vamos agradecer pelo milagre e pedir por mais bençãos! Beijos".







0 comentário

Comments


bottom of page