top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Filha de baixista do Ultraje a Rigor baleado na cabeça pede orações: 'Rezem pelo meu pai'


Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor, e a filha, Isabella Aglio - Foto: Reprodução/Redes Sociais


Filha de Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor, Isabella Aglio publicou um vídeo pedindo orações para o seu pai. Aos prantos, a jovem falou sobre o estado de saúde do músico, que foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo, 3, em Paraty, no Rio de Janeiro. 





 "O estado é delicado. Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor", pediu ela. "Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai independente do que vocês acreditem", disse a jovem.

(Vídeo - Tik Tok via Metrópole)


Em seu relato, Isabella ainda falou sobre as dificuldades da família para conseguir transferir o músico de Paraty para São Paulo.


"Foram horas e horas para tentar fazer esse trâmite [da transferência de hospital], toda a burocracia para trazer ele para São Paulo, mas conseguimos trazer agora a tarde, em uma UTI aérea. Aora ele já está em um hospital qualificado, com uma equipe qualificada, ele está sendo muito bem atendido", explicou. 



Prisão

Um homem foi preso na tarde deste domingo, 3, suspeito de ser o responsável pelo tiro na cabeça do de Mingau, em Paraty, no Rio de Janeiro. Os agentes chegaram até o suspeito através de denúncia anônima e de informações do setor de inteligência da delegacia da área. 








0 comentário
bottom of page