top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Fear Factory anuncia novo vocalista depois de 2 anos sem Burton C. Bell


Depois de 2 anos, o Fear Factory finalmente tem um novo vocalista!


Na última terça-feira, 21, Dino Cazares revelou que a nova voz do Fear Factory é o cantor Milo Silvestro. Milo é um músico italiano que já tocou metal eletrônico em seu projeto Dead Channel (via Loudwire). De acordo com as informações em seu Instagram, ele também é baterista, percussionista, compositor e multiinstrumentalista.

A vaga de vocalista do Fear Factory estava aberta desde 2020, com a saída de Burton C. Bell. Cazares disse que não teve pressa em escolher uma nova voz para a banda e fez um processo extenso de seleção, anunciando que já tinha um escolhido na segunda metade de 2021.


“Levei meu tempo escolhendo o indivíduo certo para esse trabalho. Fiz audições com pelo menos 300 pessoas; vocalistas diferentes de todos os tipos de estilo,” conta no vídeo de anúncio.


Dino Cazares encontrou Milo Silvestro através de covers que o cantor fazia das músicas do Fear Factory e postava online. “Por sorte, Dino foi parar na minha página e me elogiou,” conta Milo. “Foi algo do tipo ‘Isso é incrível, cara’ e eu pensei ‘Uau’.”


Confira o vídeo completo de anúncio do novo vocalista do Fear Factory:



0 comentário

Comments


bottom of page