top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Família e amigos pedem doação de sangue para Mingau, do Ultraje a Rigor


Foto: Reprodução/Twitter


A família e amigos de Mingau, do Ultraje a Rigor, iniciaram uma campanha nas redes sociais para pedir doações de sangue para o baixista.


Segundo o site Ligado à Música, o músico está internado na UTI do Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, desde o último domingo. Mingau foi baleado na cabeça durante passagem por Paraty, litoral do Rio de Janeiro.





A filha do baixista, Isabella Aglio, assim como o colega de banda Roger Moreira e o apresentador Danilo Gentilli, compartilharam detalhes das doações de sangue em nome de Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau. Os endereços são os seguintes:

  • Rua Tomás Carvalhal, 711, Paraíso, em São Paulo (próximo ao Metrô Paraíso). Todos os dias das 7h às 18h.

  • Av. Dom Pedro II, 877, em Santo André. De segunda a sábado, das 7h às 12h.


De acordo com boletim médico desta quarta-feira (06), o músico permanece em estado grave na UTI: “O paciente está sedado, sob ventilação mecânica e será submetido a novos exames para reavaliação do quadro clínico”.



Os médicos que cuidam de Mingau revelaram que a bala atravessou o crânio do artista, atingindo área responsável pelas funções motoras, linguagem e visão. No entanto, ainda não é possível fazer um prognóstico sobre possíveis sequelas.


Seguimos aqui na torcida pela recuperação do carismático músico do Ultraje a Rigor.






0 comentário

コメント


bottom of page