top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Fãs do Metallica causam danos em locais de evento ao longo dos anos; Lars Ulrich comenta no programa



A energia inigualável dos fãs do Metallica em shows ao vivo é uma marca registrada da banda, mas ao longo dos anos, essa paixão muitas vezes resultou em danos consideráveis em diversos locais de eventos.


Segundo o site Wikimetal, Lars Ulrich, baterista da banda, discutiu esses incidentes durante sua recente participação no programa de Conan O’Brien. Ulrich compartilhou sua perspectiva sobre os danos causados pelos fãs.



“A Long Beach Arena tem quanto, uns 16 mil assentos? Nós tivemos que pagar por 15 mil deles, ao longo dos anos. Nos dias seguintes dos show, eles diziam, ‘Metallica, aqui está a conta de 300 mil dólares pra vocês pagarem’.”


O baterista enfatizou que, “embora a paixão seja admirável, é essencial manter um equilíbrio para preservar a integridade dos locais e garantir que todos possam desfrutar dos shows em um ambiente seguro.”



Lars Ulrich lembrou das diversas vezes que tiveram que ir às rádios locais antes dos shows, para pedir que os fãs não destruam os assentos.


“A gente dizia: ‘Queremos que vocês se divirtam. Mas entendam uma coisa: Se você acha que está se rebelando contra o sistema, contra as autoridades, ou contra quem quer que seja, você não está! Você só está se revoltando contra o Metallica,” concluiu o fundador da banda.





0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page