top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Fãs ao redor do mundo cobram reunião do Oasis após título do Manchester City



Liam Gallagher prometeu reunir o Oasis caso seu time do coração, o Manchester City, vencesse a Inter de Milão na final da Champions League em 2023.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, o duelo histórico, que reuniu uma legião de animados torcedores do City, foi realizado neste sábado (10) no estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia, e o time inglês se sagrou campeão do torneio pela primeira vez ao superar o adversário por 1 a 0.



O gol foi marcado no segundo tempo pelo volante Rodri, eleito também o melhor jogador da competição, e agora o questionamento sobre a reunião do Oasis fica no ar. Será que Liam vai cumprir sua promessa?


Ainda não sabemos mas, no Twitter, muitos fãs já começaram a cobrar o cantor sobre o tema. Confira algumas publicações ao final da matéria!

Liam Gallagher diz que está preocupado com Noel


Depois de Noel Gallagher chamar Liam de “covarde” e “falso” ao comentar a suposta reunião do Oasis, o ex-líder da Beady Eye disse na semana passada que seu irmão mais velho confere seus tuítes e que está “preocupado” com ele:

Ouça Noel, eu sei que você está de olho nos meus tuítes, me liga. Na verdade, estou preocupado com você, todos nós estamos, você não parece você mesmo. Vamos lá, cara, se recomponha!


A provocação causou reação em muito fãs, e um deles respondeu: “Liam, sem querer causar mal, mas é você que tem batido na tecla da reunião, então, ligue você para Noel”. O Gallagher mais novo reagiu ao comentário apenas com um irônico “sério?”.










Foto por Diego Castanho / TMDQA!







0 comentário
bottom of page