top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley é internado após sofrer infarto



Blaze Bayley sofreu um infarto no último sábado (25). Um comunicado publicado em suas redes sociais informa que o vocalista, ex-integrante do Iron Maiden, foi hospitalizado e está em condição estável.


Em decorrência do problema de saúde, o cantor terá de adiar seus próximos shows, marcados para março e abril pela Europa, em países como Alemanha, França e Bélgica. Leia o comunicado a seguir.

“Lamentamos por anunciar que Blaze sofreu um infarto em casa ontem à noite e agora está no hospital em condição estável, aguardando notícias de uma nova cirurgia / tratamento. Ele está de bom humor considerando aas circunstâncias, mas totalmente desapontado por ter que adiar os shows de março e abril. Os reembolsos de ingressos estarão disponíveis na fonte, mas esperamos que você mantenha seus ingressos e compareça nas novas datas que anunciaremos assim que forem agendadas. Em relação aos shows já agendados para junho-novembro deste ano, compreensivelmente, temos que esperar um pouco para ver o quão rápida será a recuperação de Blaze, então fique atento e, enquanto isso, o mais importante, temos certeza de que você se juntará a nós para desejar-lhe uma rápida e completa recuperação.”


Blaze Bayley atualmente


Conhecido por ter feito parte do Iron Maiden entre 1994 e 1999, Blaze Bayley está em turnê promovendo seu álbum solo mais recente, “War Within Me”, lançado em 2021. Com a banda Wolfsbane, disponibilizou “Genius” em 2022.



0 comentário

Commentaires


bottom of page