top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Evanescence esgota todos os shows no Brasil



O Evanescence provou ser uma das bandas aguardadas para retornar ao Brasil com a rápida venda de ingressos para as quatro datas já anunciadas no país. Em menos de uma semana, todos os ingressos para a turnê por aqui já esgotaram – enquanto isso, fãs de São Paulo ainda aguardam uma confirmação do show na cidade.


Segundo o site Wikimetal. a South American Tour acontece em outubro de 2023, passando por México e Argentina antes de iniciar uma estadia mais longa pelo Brasil. Os shows do Evanescence em Curitiba (19/10), Rio de Janeiro (23/10), Belo Horizonte (25/10) e Recife (28/10) estão completamente esgotados desde 22 de junho, conforme anunciado pela produtora 30e.



Enquanto isso, fãs de São Paulo seguem sem uma data confirmada para o show na cidade, que possivelmente se enquadra na data misteriosa mencionada pelo Evanescence ao revelar a turnê pela América Latina. “Tem mais uma data para ser anunciada”, escreveu a banda.


Evanescence vem ao Knotfest Brasil 2023 ou não?

Desde a confirmação da turnê, rumores indicam que a banda poderia se apresentar em um festival, possivelmente Knotfest Brasil 2023, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro. As datas estão livres na atual agenda da banda pelo país, exatamente entre os shows entre Curitiba (19) e Rio de Janeiro (23).


Em junho, o próprio perfil do Knotfest Brasil no Instagram deu a entender que a banda estará entre as atrações de 2023. A conta compartilhou a postagem do Evanescence em um story e adicionou um emoji de olhos atentos, aumentando ainda mais as especulações.



Os rumores mais recentes de insiders como o jornalista José Norberto Flesch apontam que o Evanescence se apresenta dia 21 de outubro em São Paulo, no novo Vale do Anhangabaú, sem citar o nome do Knotfest Brasil, apesar da data e local coincidirem com a abertura do evento.


Até o momento da publicação desta matéria, nenhum anúncio oficial foi feito pelo Evanescence, produtora 30 ou Knotfest Brasil.







0 comentário

Comments


bottom of page