top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

“Eu queria estar em uma banda para tocar e compartilhar música com outras pessoas”, diz Lars Ulrich


O baterista Lars Ulrich, do Metallica, falou em uma nova entrevista concedida ao canal Mandatory Metallica, pertencente a SiriusXM, sobre o significado da banda em sua vida e suas motivações como músico. Lars possui uma visão bastante interessante e, de certa forma, curiosa sobre o que é estar em uma banda tão grande como o Metallica. Ele contou:


“Para mim, a melhor parte de tudo, e é apenas uma das partes principais da experiência de estar no METALLICA, é pertencer a esta comunidade e a experiência coletiva de apenas compartilhar nosso trabalho.
Eu era filho único e na adolescência, Eu ouvia a maior parte das músicas que eu gostava sozinho. Mas então eu comecei a sair com meus amigos e apenas compartilhar essas experiências musicais com eles. a razão pela qual eu queria estar em uma banda era tocar e compartilhar música com outras pessoas. com pessoas de mente aberta como eu. Portanto, estar em uma banda, estar na estrada, tocar e fazer shows, é tudo sobre essa experiência comunitária de tentar quebrar essa barricada. você sabe, existe essa barricada física entre a banda e o público e nós apenas tentamos fazer com todos sejam um só. E então no METALLICA, esse é um dos nossos Modos Operandis, é apenas tentar descobrir como reunir todo mundo para compartilhar nossa música.”


0 comentário

Comments


bottom of page