top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

''Estou feliz por Lemmy não ter que lidar com o politicamente correto de hoje!”, confessa Mikkey Dee



Em recente entrevista ao Metal Pilgrim, o ex-baterista do Motörhead, Mikkey Dee, foi convidado a compartilhar uma história que fosse “louca” e particularmente memorável que tenha acontecido durante seu tempo com Lemmy e o Motorhead.


Mikkey comentou o seguinte:

“Essa é a pergunta mais difícil que você pode me fazer, porque como Lemmy costumava dizer, ‘Somos o Spinal Tap sem roteiro’. Porque havia merda acontecendo sempre, coisas engraçadas todos os dias. Mas eu não posso aceitar apenas um incidente, é muito difícil porque nos divertimos muito juntos e havia tanta loucura rolando. às vezes eu estou deitado na cama e me lembro de certas turnês ou o que quer que seja, eu digo a mim mesmo, ‘Eu não posso acreditar que isso aconteceu’. Hoje é quase impossível pensar nisso, porque o mundo mudou tanto com a aceitação de tudo. Uma coisa que eu estou feliz, é por Lemmy não ter que experimentar essa porra de politicamente correto que eu não suporto.”


“Então, estou feliz que Lemmy não tenha que passar por isso porque ele ficaria louco. ele era um piadista e com o Motörhead nós brincávamos um com o outro o tempo todo, e também com outras pessoas. E éramos bons esportistas e podíamos fazer qualquer tipo de piada. Muita loucura aconteceu de uma forma muito engraçada. Mas pensando em algumas dessas merdas, eu penso: ‘Oh meu Deus. Se fizéssemos isso hoje, estaríamos na prisão. Estaríamos fora deste planeta. Eles teriam nos mandado para lua, com certeza.’


Lemmy Kilmister morreu em 28 de dezembro de 2015, aos 70 anos, pouco depois de saber que havia sido diagnosticado com câncer.


Confira a entrevista completa no canal do Youtube :


0 comentário
bottom of page