top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

“Esses programas estilo ‘American Idol’ são uma merda”, disse Sebastian Bach



O canal do Youtube, Melvin Zoopers, upou o vídeo do show do ex-Skid Row, Sebastian Bach, que ocorreu na sexta-feira, dia 25 de agosto, no Sideouts Sports Tavern em Island Lake, Illinois. Aliás, confira os clipes abaixo:





Durante o set, antes do anúncio do clássico “18 And Life”, do Skid Row, Sebastian Back disse aos presentes:

“Sobre tudo o que eu digo, as pessoas colocam palavras na minha boca. Eles dizem: ‘Bem, Sebastian disse isso sobre esse cara, disse isso sobre aquele cara.’ E então eu nunca disse nada sobre nenhum cara”

Em seguida, ele disse:

“Eu acho que esses programas do ‘American Idol’ são uma merda, porque a América é que escolhe um maldito ídolo e não algum programa de TV de merda. Não estou rebaixando apenas uma pessoa; estou rebaixando todas elas, porra. Carrie Underwood é muito boa. Então, quem mais é, além disso? Estou esperando.”


No entanto, quando uma pessoa gritou o nome de Kelly Clarkson, Bach disse:

“Kelly Clarkson? É incrível? De qualquer forma, você pode cantar essa [música] no seu programa ‘American Idol’ o quanto quiser. Essa música foi escolhida pela América, por vocês todos. Muito obrigado por 35 anos de rock and roll. Essa música é para vocês. Chama-se ’18 And Life’.”

Porém, em alguns de seus shows recentes, Sebastian aparentemente estava alfinetando seus ex-companheiros de SKID ROW. Pois, o roqueiro de 55 anos, que não toca com sua ex-banda há mais de duas décadas e meia, fez uma piada com o novo vocalista do grupo, Erik Grönwall, antes de apresentar “18 And Life” em seu show no dia 21 de julho, no Northern Lights Music Fest em Escanaba, Michigan.





Anteriormente a execução de “18 And Life”, Bach disse:

“Esta próxima música começou tudo para mim. Quando cantei no ‘American Idol’ sueco, toda a minha vida mudou imediatamente. Tudo bem, cara. Essa é uma música chamada ’18 And Life’, filhos da puta.”

Enfim, confira alguns do vídeo sobre o show de Sebastian Bach da sexta-feira passada:










0 comentário

Comments


bottom of page