top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Episódio 2 do Documentário sobre Andre Matos tem apresentação no Teatro J.Safra neste fim de semana

Essas duas exibições serão as únicas que contarão com a exposição do piano que Andre Matos usou para compor e estudar música em toda sua carreira



Pouco depois da estreia do segundo episódio do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” no Summer Breeze Brazil, o fã de São Paulo ganha um presente exclusivo e que dificilmente acontecerá novamente. Como parte de uma operação de remoção do piano que Andre Matos usou para compor e estudar música em toda sua carreira, a família do cantor liberou o instrumento para uma exposição que acontecerá na exibição do documentário nos dias 19 e 20 de maio, no Teatro J.Safra – o piano será entregue ao destino final após esta data.


A exibição do filme está marcada para às 20h, mas o evento terá início às 18h. Na sexta contará com a presença do diretor Anderson Bellini e no sábado estarão presentes o primo do Andre, o publicitário Eco Moliterno, o irmão Daniel Matos e o produtor Thiago Rahal Mauro, que vão conversar com o público presente, responder perguntas e contar curiosidades sobre a produção.


Essas duas exibições serão as únicas que contarão com a exposição do piano que Andre Matos usou para compor e estudar música em toda sua carreira, e, também uma exposição com fotos e itens que não podem ser transportados para outras cidades e estarão disponíveis para visitação somente nos dois dias de exibição em São Paulo. Além disso, o pianista e afinador Thomas Wladek, amigo pessoal de Andre Matos, vai receber o público tocando músicas no piano do Maestro na entrada do teatro.





SERVIÇO Documentário: ANDRE MATOS – MAESTRO DO ROCK – EPISÓDIO 2 Data: 19 e 20 de Maio de 2023 – Sexta e Sábado – 20h Duração: 135 min Classificação: Livre Ingressos: a partir de R$ 10 Compras online: https://www.eventim.com.br/

Bilheteria Quartas e quintas – 14 às 21h Sextas, Sábados e Domingos – 14h até o horário dos espetáculos Aceita os cartões de débito e crédito: Amex, Dinners, Elo, Mastercard, Visa e Hipercard. Não aceita cheques.

Telefone da bilheteria: (11) 3611-3042

Teatro J. Safra Endereço: Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo – SP Telefone: (11) 3611 3042 e 3611 2561 Abertura da casa: 2 horas antes de cada horário de espetáculo, com serviço de lounge-bar no saguão do Teatro.

Capacidade da casa: 627 lugares Acessibilidade para deficiente físico Estacionamento: Valet Service (Estacionamento próprio do Teatro) – R$ 30,00





SOBRE O EPISÓDIO 2

Muito aguardado por todos, o segundo filme dos quatro que compõem o documentário vai mostrar a entrada de Andre Matos na faculdade de Música Santa Marcelina, onde conheceu os amigos com os quais formaria o Angra e serão respondidas perguntas feitas há mais de 20 anos e que nunca haviam sido comentadas. São declarações bombásticas do próprio Andre, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, que falam sobre o desentendimento entre eles e a consequente saída do vocalista da banda. O baterista Marco Antunes, que pela primeira vez fala publicamente sobre o Angra, conta como as coisas começaram a desandar logo no começo da banda.


Desde quando surgiu, o Angra foi um sucesso absoluto, tendo recebido Disco de Ouro no Japão já com seu primeiro disco, “Angels Cry”. A confirmação da grandeza e qualidade da banda foi o segundo álbum, “Holy Land”, que mesclou de maneira muito interessante ritmos brasileiros com metal e também um show realizado na França, em 1998, que contou com a presença do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson. Com o Angra, Andre gravou também o “Fireworks” e consolidou o seu nome no exterior.


Mas esse episódio não traz apenas isso e vai retratar também aspectos da vida pessoal do Andre, sua mudança para a Alemanha e o projeto de música pop “Virgo” que ele desenvolveu junto com o guitarrista e produtor alemão Sascha Paeth.








0 comentário

Comments


bottom of page