top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Envy Of None compartilha vídeo animado para “That Was Then”



Envy Of None , que conta com o guitarrista fundador do Rush, Alex Lifeson, ao lado do baixista Andy Curran, da vocalista Maiah Wayne e do produtor e engenheiro Alfio Annibalini, compartilhou um novo vídeo animado para “That Was Then”.


Segundo o site Big Rock N’ Roll, a nova faixa é o título do novo EP da banda que acaba de ser lançado pela Kscope Records.



O vídeo foi criado pelo super talentoso Olivier Boscovitch“, explica o baixista Curran, ex- Coney Hatch. “Eu descobri alguns de seus trabalhos online e o procurei e ele adorou a música ‘That Was Then’. Ele foi inspirado pela letra sombria e assustadora que Maiah escreveu para a música. Ele lançou o conceito de uma garota andando de helicóptero e viajando através de uma paisagem fictícia, basicamente a vida dela, enquanto é perseguido por um vilão durão em um muscle car. O motorista do carro representa a pessoa em nossas vidas de quem estamos fugindo. Os gráficos incríveis de Olivier são uma prova de sua criatividade única, temos muita sorte de trabalhar com ele.


O EP ‘That Was Then’ apresenta a nova faixa-título, “Lethe River” e “You’ll Be Sorry”, anteriormente disponível apenas na edição de luxo de seu álbum de estreia, e remixes de Dumb e Dog’s Life.



Confira “That Was Then”:








0 comentário
bottom of page