Travis Barker não está exatamente na sua melhor fase de carisma quando o assunto é o público brasileiro, mas isso não significa que ele tenha deixado de lado o seu humor característico independente da repercussão que isso venha a trazer nas redes sociais.
Se os shows do blink-182 no Coachella não fossem exemplo suficiente, o baterista que ocasionou o adiamento da passagem da banda pelo Brasil por conta de uma lesão no dedo deu mais uma prova disso em uma nova propaganda no mínimo peculiar.
Travis fez uma parceria com a marca de água Liquid Death, conhecida por ser parte de uma espécie de cultura hype dos eua ao oferecer seu produto em uma latinha, ao invés das tradicionas garrafas, e ter toda uma identidade visual cool e edgy que conversa com o público-alvo de seu produto.
Dito tudo isso, o produto divulgado por Travis não é exatamente a água. Calma que você vai entender…
Travis Barker (blink-182) faz propaganda de kit de lavagem intestinal
É, você leu certo. A parceria entre a Liquid Death e Travis é para vender um “enema”, um tipo de kit de lavagem intestinal que contará com água da marca em questão e virá em formato colecionável — afinal, não dava pra perder o trocadilho com Enema of the State, né?
Na propaganda do kit, que custa US$182 (rá!) e não tem função prática (a marca avisa que ele não é aprovado para uso medicinal), Barker ainda revela que este é o segredo para todo o seu sucesso na vida, incluindo até mesmo o relacionamento com Kourtney Kardashian:
Qual é o meu segredo? Como eu me casei com a mulher dos meus sonhos? Como eu tive uma carreira tão bem-sucedida na música? Eu uso água da montanha da Liquid Death. No meu cu.
Pelo visto, só não cura dedo quebrado mesmo! Ou será que ele descobriu essa maravilha logo antes do Coachella…?
Comments