top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Em show, Corey Taylor mostra versatilidade e vai de Slipknot a Motörhead com cover incrível



Estamos todos acostumados a ver Corey Taylor nos palcos ao redor do mundo, mas é sempre uma sensação inusitada quando o cantor aparece por aí sem máscara fazendo seus tradicionais (e sensacionais) vocais.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, agora sem o Stone Sour, o músico vem dando mais ênfase à sua carreira solo e tem encaixado shows até mesmo em meio à extensa agenda de turnês do Slipknot. Tanto que, em 2 de Maio, ele se apresentou na cidade de Reading, na Pensilvânia, nos EUA.



Com seu visual bem Punk (ainda mais com essa guitarra empunhada, como você vê na foto acima!), Corey passou por canções de seu primeiro álbum solo, CMFT, trouxe música inédita e cantou sucessos de suas bandas tão famosas. No meio de tudo, ainda deu tempo de encaixar algumas covers!


Corey Taylor cantando Slipknot e Motörhead em show


Como você pode ver no vídeo abaixo, um dos pontos altos do show foi o momento em que Corey resolveu mandar uma versão de “Ace of Spades”, do Motörhead, logo depois de apresentar “Duality” e “Wait and Bleed”, dois clássicos do Slipknot.



O registro ainda fecha com a performance de “CMFT Must Be Stopped”, single do disco solo que vem encerrando os shows de Corey. Uma baita sequência e, definitivamente, um outro lado de um dos melhores vocalistas de Nu Metal de todos os tempos.


Curta esses 20 minutos de ótima música pelo vídeo a seguir!








0 comentário

Comments


bottom of page