top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Elton John se apresentará na cerimônia de premiação do Rock & Roll Hall Of Fame



Elton John se apresentará na 38ª Cerimônia Anual de Indução do Rock & Roll Hall of Fame 2023, que acontecerá em 3 de novembro.


Segundo o site Big Rock N’ Roll, a cerimônia deste ano será realizada no Barclays Center, no Brooklyn. O show será transmitido ao vivo pela Disney + e ABC. Vários dos homenageados deste ano se apresentarão ao vivo: Sheryl Crow, Missy Elliott, Chaka Khan e Willie Nelson.

H.E.R e Dave Matthews também se apresentarão na cerimônia.


Esta histórica transmissão ao vivo no Disney+ e especial na ABC é uma prova dos diversos sons e do poder duradouro do rock ‘n’ roll”, disse John Sykes, presidente da Rock & Roll Hall of Fame Foundation, em um comunicado à imprensa. “Nas últimas três décadas, a indução anual ao vivo do Rock & Roll Hall of Fame tornou-se a maior homenagem da música, celebrando os artistas que definiram gerações e mudaram a música para sempre.


Além dos indicados mencionados, Kate Bush, George Michael, Rage Against the Machine e Spinners também serão indicados na categoria performer. DJ Kool Herc e Link Wray serão incluídos pela influência musical, e Al Kooper e Bernie Taupin pela excelência musical. Don Cornelius receberá o Prêmio Ahmet Ertegun.


0 comentário

Kommentarer


2.png
bottom of page