top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Elton John faz discurso, emocionado, em seu último show



Segundo o site Big Rock N’ Roll, Elton John agradeceu a seus fãs, banda e família durante um discurso emocionado pouco antes da última música do show final de sua turnê ‘Farewell Yellow Brick Road’, na noite deste sábado (08) em Estocolmo, Suécia.


É o show da turnê Farewell Yellow Brick Road, e o último“, observou ele pouco antes do encerramento do set de “Goodbye Yellow Brick Road”. “Estamos terminando na bela cidade de Estocolmo, na Suécia. Meu primeiro show na Suécia foi em 7 de julho de 1971, então faz mais ou menos 52 anos desde o dia em que toquei pela primeira vez na Suécia.



Depois de agradecer a vários fãs na plateia, alguns dos quais compareceram a 215 de seus shows ao longo dos anos, Elton fez um discurso sincero:


Vocês não tem ideia do quanto isso significa para mim – suas lindas palavras e gentilezas… é simplesmente incrível“, ele começou. “Eu tive a carreira mais maravilhosa e inacreditável. 52 anos de pura alegria, tocando músicas. Que sorte eu tenho em tocar música? Mas vocês sabem que eu não estaria sentado aqui e conversando com vocês se não fosse por vocês.


Vocês compram os singles, os álbuns, os CDs, as fitas cassete, mas o mais importante, você compram os ingressos para os shows. E vocês sabem o quanto eu amo tocar ao vivo. Tem sido minha força vital tocar para vocês e foi absolutamente magnífico, obrigado!

Depois de uma longa pausa para uma salva de palmas da plateia, John continuou seu discurso e deu a entender que o ouviremos novamente mais cedo do que esperávamos:



Nunca vou esquecer de vocês. Já fiz tantos shows, como posso esquecer? Vocês estão na minha cabeça, no meu coração e na minha alma e agradeço muito. Nunca mais estarei em turnê, mas posso fazer algo no futuro, uma coisa única.. Quero apreciar minha família, meus filhos, meu marido, minha família, tudo. Quero agradecer à banda, à equipe, a todos. Vou sentir muito a falta de vocês, mas vou vê-los muito mais rápido do que vocês pensam.


Confira o momento registrado por um fã:







0 comentário
bottom of page