top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Elton John faz discurso de indução à Bernie Taupin no Rock & Roll Hall Of Fame 2023


Foto: Kevin Mazur



Elton John fez o discurso comovente cheio de gratidão e amor ao seu parceiro de longa data, Bernie Taupin, na cerimônia de indução do Rock & Roll Hall Of Fame na noite da última sexta-feira (03), no Barclays Center, em Brooklyn, NY.


John declarou o primeiro encontro casual da dupla como “um dos melhores momentos da minha vida“, declarando que não apenas encontrou um parceiro criativo para toda a vida, mas também o melhor amigo que nunca teve. “Escalamos montanhas que nunca pensamos que seriam possíveis de escalar e escalamos alturas que nunca pensamos que seriam possíveis de escalar.


Taupin ficou igualmente grato. “Em 1967, tornei-me o homem mais sortudo do mundo e consegui a outra melhor esposa que um homem poderia esperar”, disse Taupin sobre John durante seu discurso de aceitação. “Metaforicamente, ainda estamos casados ​​e estamos tão estimulados e entusiasmados quanto estávamos quando dividíamos beliches no quarto apertado de um pequeno apartamento nos subúrbios de Londres, 56 anos atrás.


John então cantou uma versão adorável de uma das canções características da dupla, “Tiny Dancer”, de 1971.


Taupin e John são parceiros de composição desde 1967 e até agora trabalharam juntos em mais de 30 álbuns, com Taupin fornecendo as letras de todas as canções mais conhecidas de Elton.


0 comentário

Hozzászólások


bottom of page