top of page

Eddie Vedder, Foo Fighters e The Killers serão a atração principal do Ohana Festival 2023



Nesta terça-feira (11), Eddie Vedder anunciou a programação para o sétimo Ohana Festival, a experiência única de festival de Vedder na pitoresca Doheny State Beach, com vista para o Oceano Pacífico de Doheny State Beach, em Dana Point, CA, que acontecerá de 29 de setembro a 1º de outubro.


O Festival Ohana continua a liderar uma nova onda de festivais com uma programação eclética que se concentra na diversidade e no equilíbrio de gênero com apresentações de mais de 35 artistas em três palcos. O festival deste ano será encabeçado por Eddie Vedder, Foo Fighters e The Killers. O fim de semana também contará com apresentações de Pretenders, The Chicks, Haim, The War On Drugs, entre outros.


Ohana Festival foi fundado por Eddie Vedder em 2016 e já apresentou artistas como Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Strokes, Mumford & Sons, Stevie Nicks e P!nk. Uma parte dos lucros de Ohana beneficiará a Doheny State Beach Foundation e a San Onofre Parks Foundation, além de instituições de caridade participantes.


Aberto a todas as idades, o festival contará com cerveja artesanal, vinho, coquetéis exclusivos, além de opções de comida artesanal de restaurantes locais e food trucks.



0 comentário
bottom of page