top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Duran Duran regrava sucesso de Billie Eilish em álbum temático de Halloween


Foto: Divulgação


O álbum de Halloween do Duran Duran está entre nós. Intitulado DANSE MACABRE, o disco estreou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (27) e conta com uma versão para “BURY A FRIEND”, de Billie Eilish, que você pode ouvir ao final da matéria.


A cover começa com uma ambientação sinistra até que o vocalista Simon Le Bon entoa os primeiros versos da música, que ganha um tom ainda mais sombrio em comparação com a original.


O Duran Duran havia compartilhado com os fãs a cover de “Psycho Killer”, clássico do Talking Heads, que traz a contribuição incrível de Victoria De Angelis, baixista do grupo italiano Måneskin.


Para o álbum, o grupo britânico também gravou “Black Moonlight” com Nile Rodgers e reinterpretou o hit “Paint It Black”, dos Rolling Stones. O 16º trabalho de estúdio do Duran Duran ainda incluiu na lista de convidados especiais os ex-integrantes Warren Cuccurullo e Andy Taylor.


Ouça DANSE MACABRE na íntegra ao final da matéria!


Duran Duran lançou álbum inspirado no Halloween


A inspiração do veterano grupo para o disco temático veio do show de Halloween em 2022 no qual o Duran Duran lançou mão de “gloriosos visuais góticos” e fez divertidas versões para criar uma “trilha sonora sombria de terror e humor”.




0 comentário

Comments


bottom of page