top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Duran Duran lança a inédita ‘Black Moonlight’ com Nile Rodgers e Andy Taylor


Foto: Reprodução


O Duran Duran compartilhou seu novo single, intitulado “Black Moonlight”, que estará em Danse Macabre, seu 16º álbum de estúdio. A faixa conta as participações de Nile Rodgers e do ex-colega de banda Andy Taylor.


Segundo o site Ligado à Música, “Black Moonlight” é a segunda de três faixas inéditas que a banda criou para o disco inspirado no Halloween, previsto para sair em 27 de outubro.

Em comunicado à imprensa, o tecladista Nick Rhodes falou a respeito da faixa: “Nile Rogers é uma força da natureza. Quando entramos numa sala, começamos a brincar e a magia acontece. Nile sempre diz que o Chic é sua primeira banda e o Duran Duran é sua segunda.





Tematicamente, eu pessoalmente prefiro a lua ao sol. Simon pegou a ideia e a seguiu”.


O vocalista Simon Le Bon, acrescentou: “‘Black Moonlight’ é essa colaboração clássica entre o Duran Duran e Nile Rodgers. Quando Nile começou a tocar guitarra no estúdio, ele realmente inspirou a todos com seu riff, e a música meio que se escreveu sozinha”.


Vale lembrar que o cofundador do Chic e amigo de longa data do grupo produziu o álbum Notorious, de 1986, do Duran Duran.


Composto por 13 faixas, Danse Macabre terá material inédito e releituras para canções de Billie Eilish (“Bury A Friend”), Talking Heads (“Psycho Killer”), Rolling Stones (“Paint It Black”) e Siouxsie and the Banshees (“Spellbound”).







0 comentário

Comments


bottom of page