top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Duran Duran faz cover do clássico “Psycho Killer”, do Talking Heads, com a participação da baixista


Foto: Divulgação


O Duran Duran está de volta. O novo álbum ‘Danse Macabre’ – com lançamento previsto para esta sexta-feira (27) – é uma mistura de material original e covers, com a banda abordando músicas de The Rolling Stones (Paint It Black), The Specials (Ghost Town), Siouxsie and the Banshees (Spellbound) e mais. E, para nos dar uma amostra da abundância de áudio que existe, eles acabaram de lançar sua versão do clássico “Psycho Killer” de 1977, do Talking Heads.


Juntando-se à banda na gravação está Victoria De Angelis, do Måneskin, que fornece um baixo excelente e comprovadamente funky, enquanto Simon Le Bon oferece um vocal estranho, meio cantado e meio sussurrado nos versos antes que as coisas fiquem mais animadas no refrão. Felizmente, a banda não se afasta muito da melodia original, mas sua milhagem pode variar na sonoridade estilo “Wild Boys” que é inserida conforme a música se aproxima de seu clímax.


É uma grande honra ser convidado por John Taylor e pelos caras para tocar no álbum deles”, diz De Angelis. “Conheci John em uma festa e imediatamente nos aproximamos conversando sobre música e baixo. Eu disse a ele que Tina Weymouth era meu ápice de cool, atitude e musicalidade incrível, tudo em um só, e ele me disse que também começou a tocar baixo inspirado nela e que ela era um de seus ídolos musicais.

Confira um teaser dessa parceria:



0 comentário

Comments


bottom of page