top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Dogstar, de Keanu Reeves, lança clipe de seu novo single



A banda grunge do ator Keanu Reeves dos anos 1990 e início dos anos 2000, Dogstar, lançará seu primeiro álbum depois duas décadas, “Somewhere Between The Power Lines And Palm Trees”, em 6 de outubro através do selo próprio da banda, Dillon Street Records (distribuído pela ADA). O videoclipe oficial do segundo single do álbum, “Breach”, pode ser visto abaixo.




No mês passado, o Dogstar lançou o videoclipe oficial do primeiro single do álbum, “Everything Turns Around”. Na época, a banda afirmou sobre a faixa: “Não conseguíamos pensar em uma música melhor para reintroduzir o Dogstar do que ‘Everything Turns Around’ e esperamos que todos gostem tanto quanto nós. É cativante e pop, tem um refrão contagiante, uma sensibilidade indie e é completada com letras que contam uma história honesta, mas reconfortante. É uma de nossas músicas favoritas para tocar ao vivo e mal podemos esperar para levá-la para a estrada.”



O Dogstar é composto pelo guitarrista/vocalista Bret Domrose, o baterista Rob Mailhouse e o baixista Keanu Reeves. O Dogstar fez seu primeiro concerto após um hiato de duas décadas em 27 de maio no festival de música BottleRock no Vale do Napa, Califórnia.



Reeves e seus colegas de banda estrearam músicas novas do álbum próximo, incluindo a canção “Glimmer”.


O Dogstar, que não se apresentava ao vivo desde outubro de 2002, anunciou seu retorno no Instagram e tem postado atualizações regulares sobre o progresso de suas sessões de gravação.

O próximo lançamento do Dogstar será a primeira coleção de músicas novas da banda desde o segundo álbum de 2000, “Happy Ending”.

Reeves co-fundou o Dogstar em 1991, e a banda subsequentemente lançou dois álbuns, excursionou com o Bon Jovi e abriu um show para David Bowie. Keanu tocava baixo e fazia vocais de apoio para o Dogstar, mas sua crescente fama eventualmente dificultou encontrar tempo para o projeto, e a banda se separou em 2002. Ele mais tarde tocou no grupo derivado Becky com o baterista, co-fundador do Dogstar, Robert Mailhouse, mas deixou essa banda após apenas um ano.





0 comentário
bottom of page