top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Documentário sobre o Nickelback será lançado em setembro



Segundo o site Rock Brigade, o documentário oficial do Nickelback, intitulado “Hate To Love: Nickelback”, terá sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro.


De acordo com uma postagem no site do Festival Internacional de Cinema de Toronto, o filme explora como o Nickelback é um dos artistas que os detratores adoram odiar.



“Hate To Love: Nickelback” foi dirigido pelo cineasta britânico Leigh Brooks, que anteriormente trabalhou em filmes sobre Life Of Agony e Terrorvision.



Brooks anunciou a estreia do documentário em 24 de julho, escrevendo em seu Instagram: “Depois de 6 anos de produção, finalmente podemos compartilhar o trailer do nosso longa-metragem sobre o Nickelback – a estreia mundial acontecerá em setembro no Festival Internacional de Cinema de Toronto”.



Brooks terminou o trabalho em “Hate To Love: Nickelback” em junho. Na época, ele escreveu no LinkedIn sobre a experiência: “Uau. 6 anos filmando o documentário do Nickelback e hoje foi o último dia, o Nickelback e todos da equipe Nickelteam são pessoas incríveis. Eternamente grato por a banda nos permitir documentar esse filme incrível. Houve momentos em que eu não achava que esse dia chegaria, e embora pareça que um trem de carga está parando, estou muito animado com o que está chegando na estação neste exato momento.”


O novo álbum do Nickelback, “Get Rollin’”, foi lançado em novembro de 2022 pela BMG.





0 comentário

Commentaires


bottom of page