top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Detonautas lança segunda parte de seu disco “Acústico 20 Anos”



O projeto acústico que celebra as duas décadas de história do Detonautas e reforça sua relevância no cenário do Rock nacional.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, agora, a banda que alcançou recentemente 1 milhão de seguidores no Spotify lançou nos serviços de streaming o segundo volume do Acústico 20 Anos – O Amor Não Tem Inimigos.



O novo compacto apresenta quatro músicas de diferentes períodos da carreira do grupo liderado por Tico Santta Cruz reimaginadas em uma sequência desplugada, além da cover feita para “Só Uma Canção”, do grupo Som da Rua.


São elas: “O Retorno de Saturno”, sucesso de 2008 presente no disco de mesmo nome; “Um Cara de Sorte”, faixa de 2012 que entrou no álbum Detonautas Ao Vivo no Rock in Rio; e “Vamos Viver”, que integra o disco A Saga Continua (2014).

Ouça o segundo volume do acústico ao final da matéria!



Detonautas libera segunda parte do Acústico 20 Anos


Em comunicado à imprensa, Tico falou sobre a escolha das músicas para esta segunda etapa do projeto especial:

Nesse Segundo EP, vem uma sequência de canções emblemáticas desses 20 anos, como ‘Um Cara De Sorte’, que ganhou um novo arranjo com direito a quarteto de cordas; ‘Retorno de Saturno’, que procuramos ser fiéis a versão original do primeiro acústico; ‘Vamos Viver’, que tem uma levada super alto astral pra elevar o espírito; e a faixa foco que se chama ‘Só Uma Canção’.

Gravado no palco do teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, em Fevereiro de 2023, o projeto também chegará em DVD sob o título Detonautas Acústico 20 Anos. No registro audiovisual, os fãs poderão ver em vídeo as participações especiais de Badauí (CPM22), Lucas Silveira (Fresno) e Di Ferreiro (Nx Zero).







0 comentário

Comments


bottom of page