Foto: Reprodução/Twitter
Quem assistiu ao tributo a Taylor Hawkins provavelmente se emocionou quando viu o filho do saudoso baterista, Shane Hawkins, assumindo as baquetas com uma performance incrível de “My Hero”. E não é que, de surpresa, Shane resolveu nos emocionar de novo ao participar de um show do Foo Fighters?
A banda se apresentou em Londres nesta quinta-feira e, perto do final do show, já no bis, Dave Grohl convidou Shane para subir ao palco e tocar “I’ll Stick Around” – aliás, foi a primeira vez na turnê que os Foos incluíram essa música no setlist. Dave começou:
Nós particularmente gostamos quando ele toca essa música. Ela se chama…
Antes mesmo que pudesse terminar o nome da música, Shane já estava tocando e você pode conferir esse momento especial ao final da matéria!
Shane Hawkins
Mais uma vez, a performance de Shane foi imediatamente comparada com o pai. Agora mais velho (e com cabelos mais compridos), o jovem de 17 anos parece cada vez mais pronto para assumir as baquetas da banda, caso um dia deseje fazê-lo.
Por parte dos fãs, não falta vontade. Nos comentários do vídeo, é possível ler elogios como “isso é até emocionante” e “literalmente a bateria é dele, é só ele ter idade pra isso”, além de um pedido que se destaca:
Efetivem esse garoto urgente!!!!
Será que vem aí no futuro próximo? Vale lembrar que, por enquanto, o experiente Josh Freese é quem tem tocado bateria com os Foos – e falou recentemente sobre como tem sido esse período ao completar um ano na banda.
Commenti