top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Dave Mustaine anuncia que vai se mudar para a Itália


Dave Mustaine. Crédito: Reprodução/Facebook


O líder da banda Megadeth, Dave Mustaine, que tem vivido fora de Nashville, Tennessee, EUA, nos últimos nove anos, revelou que recentemente comprou uma nova casa na Itália.


Segundo o site Rock Brigade, durante a apresentação do Megadeth em 27 de agosto no Festival de Música AMA em Vicenza, Itália, o Mustaine de 61 anos disse à plateia: “Tenho algo muito especial que preciso contar a vocês… Há algumas semanas, eu comprei uma casa na Itália. Então pensem nisso — vocês acordam amanhã de manhã, me veem pela janela e estou andando com as minhas caixas. E vocês dizem, ‘Caramba, isso parece o Dave Mustaine. Olhem todas aquelas guitarras. Droga, deve ser ele.’”



Ele continuou: “Tenho que dizer, estou muito empolgado por poder chamar a Itália de um novo lugar para nós morarmos. E quero agradecer a todos pela gentileza e por me ajudarem a aprender como ser um bom morador aqui e a aprender a viver a vida italiana.”



Mais tarde, ainda durante o show, Mustaine acrescentou: “O que eu disse sobre me mudar para cá é verdade. E estou realmente empolgado por viver na Itália quando fizermos isso. Vamos manter nossa residência nos Estados Unidos, mas vamos morar aqui. E estamos ansiosos para conhecer muitos de vocês. Acho que vamos nos divertir muito juntos.”


A House Of Mustaine, uma empresa boutique de vinhos administrada pela filha de Dave, Electra, e sua esposa Pamela, foi lançada há menos de uma década no sul da Califórnia e recentemente expandiu-se para Le Marche, Itália. Ela produz vinhos de uma variedade de vinhas sustentáveis, orgânicas e muito antigas.





0 comentário

Comments


bottom of page