top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Dave Mustaine ameaça expulsar de show do Megadeth fãs que disseram tocar melhor que ele



A gente sabe que a vaidade de Dave Mustaine é uma particularidade do músico que costuma sobressair com muita frequência, e recentemente o vocalista do Megadeth deu mais uma demonstração de seu ego inflado.


Segundo site Tenho Mais Discos Que Amigos, e como informou a Loudwire, Mustaine repreendeu alguns fãs bêbados durante show da banda de Metal em Estocolmo, na Suécia, e ameaçou expulsá-los depois que eles disseram que tocariam melhor que o guitarrista.





O vídeo publicado no Reddit por um fã que compareceu à apresentação realizada no dia 31 de Julho tem cerca de um minuto de duração e começa com Dave apontando para alguém na multidão e mostrando o dedo do meio.


Incomodado com a algazarra na frente do palco, o artista fala:

Você disse que poderia tocar tão bem quanto eu? Porra, eu gostaria de ver. […] Cale a boca. Apenas cale-se, você teve seus 15 segundos [de fama].

Em seguida, repetidamente, Mustaine manda os fãs calarem a boca antes de ameaçar:


Se eu tiver que dizer mais uma vez, vou pedir ao segurança para tirar a porra do seu traseiro bêbado daqui, você me ouviu?




Ao que parece, depois da ameaça de Dave o show seguiu sem transtornos. O autor do vídeo respondeu a alguém nos comentários e deu mais detalhes sobre o episódio:

Eles estavam sendo barulhentos e desagradáveis ​​ao interromper Dave durante um de seus discursos, dizendo que queriam subir e tocar com ele.

Turnê do Megadeth


O próximo show do Megadeth está marcado para o dia 4 de Agosto, no festival Wacken Open Air.


A turnê do grupo pela Europa continuará até o final do mês e, em seguida, a banda fará uma série de apresentações pela América do Norte, começando no início de Setembro.








0 comentário

Comments


bottom of page