top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Dave Grohl canta clássicos do Rock com filho de Taylor Hawkins em pizzaria



Shane Hawkins, filho do saudoso Taylor Hawkins, tem se reunido com o Chevy Metal, antigo projeto de seu pai criado em 2013 que faz covers de clássicos do Rock.


Dessa vez, uma apresentação recente teve a participação de ninguém menos que Dave Grohl.



Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, nesta segunda-feira (21), o jovem baterista voltou a tocar com a banda ao participar do show do Chevy que aconteceu em uma pizzaria — sim! — chamada Rock N Roll Pizza Bar em Simi Valley, na Califórnia, e que também contou com a presença de Chad Smith.


O baterista do Red Hot Chili Peppers se juntou ao vocalista do Foo Fighers durante a execução de “Dirty Deeds Done Dirt Cheap”, do AC/DC, enquanto Shane esteve com Grohl para tocar “Ain’t Talkin’ ’bout Love”, do Van Halen, “You Really Got Me”, do The Kinks (e famosa por sua versão do Van Halen), “Tie Your Mother Down”, do Queen, e, mais uma vez, “Moby Dick”, do Led Zeppelin.


O garoto realmente é dos clássicos! Vale lembrar que a apresentação contou ainda com a presença de Stephen Perkins, baterista do Jane’s Addiction. Confira todos os vídeos mais abaixo.


Dave Grohl, Shane Hawkins e a Chevy Metal


No final de Julho, Shane já havia subido ao palco com o Chevy Metal em Newport Beach e Agoura Hills, ambas cidades na Califórnia, para tocar alguns clássicos do Rock.



Na ocasião, o grupo recebeu o garoto para tocar canções famosas de nomes como Led Zeppelin, Black Sabbath, The Police, Thin Lizzy e Mötley Crüe.














0 comentário

Commentaires


bottom of page