top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Corey Taylor está trabalhando em uma trilha sonora


Corey Taylor. Crédito: Reprodução/Facebook



Corey Taylor está trabalhando em uma trilha sonora de filme pela primeira vez.


A revelação veio ao TellUs Rock, mas o vocalista não deu muitos detalhes (via Blabbermouth): “Estou indo ao o estúdio para começar a gravar a trilha sonora, a minha primeira trilha sonora para um filme no qual estou envolvido. E não posso dizer qual é.”


“Jurei segredo e, na verdade, estou dizendo mais do que poderia. Não é um filme grande, mas é um filme no qual estive envolvido, no qual pude participar. E estou muito animado. Será a primeira vez que faço a trilha sonora de um filme. Então estou muito animado, cara. É algo que eu queria fazer há muito tempo. E estou muito animado para começar.”, concluiu.

 

“Thunder Force”


Durante a época de quarentena, Corey Taylor juntamente com Lzzy Hale, Scott Ian, Dave Lombardo e Tina Guo (violoncelista) fizeram a música “Thunder Force”, que integra o filme de mesmo nome.


“Foi incrível trabalhar nesta faixa com Lzzy e fazer parte do filme Thunder Force. É sempre bom ser criativo e trabalhar com outros artistas da comunidade, especialmente durante esse tempo prolongado em casa. Estou entusiasmado para que todos ouçam a canção e vejam o filme.”, disse Taylor.


 

0 comentário
bottom of page