top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Corey Taylor cancela show em festival nos EUA após lesão no joelho



Corey Taylor cancelou o show que faria neste sábado (7) em Sacramento, Califórnia, Estados Unidos. O frontman do Slipknot seria uma das atrações principais do Aftershock Festival 2023, junto de sua banda solo.


O motivo principal foi uma lesão sofrida semana passada, durante apresentação em Los Angeles. O cantor acabou ficando com sequelas em um dos joelhos e precisará de tratamento especial para o momento.


Diz a nota emitida pelo músico:

“Aos meus amigos e família Aftershock, lamento que não poderei me apresentar no festival hoje. Semana passada, durante show em Los Angeles, sofri uma queda no palco, que me deixou com uma lesão significativa em um dos joelhos. Além disso, alguns membros da banda e equipe pegaram Covid. Sendo assim, não poderemos estar presentes. A saúde nossa e do público é prioridade. Ficamos desapontados, mas aguardamos uma recuperação rápida de todos. Obrigado por uma incrível turnê e desejamos agitar com vocês novamente em breve.”

Corey passou por cirurgias nos dois joelhos em maio de 2019. Semanas mais tarde, se apresentou com o Slipknot no programa televisivo “Jimmy Kimmel Live!”.


Corey Taylor solo

A atual turnê solo se encerraria no Aftershock. Foram 28 shows desde agosto, percorrendo os Estados Unidos. O giro divulgava “CMF2”, segundo álbum solo de Taylor, disponibilizado no último dia 15 de setembro. Wargasm, Oxymorrons e Luna Aura também participaram da excursão.



0 comentário

Commentaires


bottom of page