top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Concert Week: Live Nation abre venda extra de ingressos para shows do Red Hot Chili Peppers



Depois de liberar ingressos extras para RBD, Alanis Morissette e The Weeknd, além de oferecer um desconto especial para o show de Post Malone em Curitiba, a Live Nation acaba de anunciar mais uma ação de sua Concert Week envolvendo o Red Hot Chili Peppers.



Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, a banda tem cinco shows marcados no Brasil este ano, começando no dia 4 de Novembro no Rio de Janeiro e passando por Brasília (07/11), São Paulo (10/11), Curitiba (13/11) e Porto Alegre (16/11), e a produtora acaba de divulgar um lote extra de ingressos para as apresentações de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.


Além disso, para os shows do Rio de Janeiro e de Brasília, também foi liberado um novo lote de meia entrada para os fãs garantirem seus ingressos. Entenda abaixo como aproveitar a promoção!


Como comprar ingressos para os shows do The Weeknd no Brasil?


Para garantir seu ingresso para os shows do Red Hot Chili Peppers no Brasil através da Concert Week da Live Nation, basta acessar o site oficial de vendas e comprar os ingressos que foram disponibilizados há pouco.



Não foi informada a quantidade extra de bilhetes, mas a tendência é que ela seja bastante limitada. Até o momento de publicação desta matéria, ainda havia ingressos disponíveis para todos os shows, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.


Concert Week da Live Nation


A Concert Week, de acordo com a Live Nation, é “uma semana inteira de música, promoções, acessos exclusivos e a oportunidade de garantir aquele show que você quer tanto ir, mas esgotou e você não conseguiu ingresso”.

Você pode entender como se cadastrar para a promoção clicando neste link e incluindo seu e-mail, onde você receberá as novidades antes delas chegarem nos canais oficiais da empresa. Nesta publicação, você pode conferir um passo-a-passo para fazer o registro.

Foto por Clara Balzary




0 comentário

Kommentare


bottom of page