top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Com álbum previsto para 2024, Lenny Kravitz apresenta “Road to Freedom” no Jimmy Kimmel Live


Foto: Divulgação

 


Lenny Kravitz, recém-indicado ao Globo de Ouro na categoria Melhor Canção Original por “Road to Freedom” (da trilha sonora do filme Rustin, da Netflix), realizou uma performance cativante da faixa no Jimmy Kimmel Live, um dos principais talk shows da televisão norte-americana. O artista prepara para 2024 o álbum Blue Electric Light, que será lançado em março de 2024 e já conquistou o público com o single “TK421”.


Assista “Road to Freedom” ao vivo no Jimmy Kimmel Live:




A faixa demonstra o talento de Lenny como compositor, vocalista e multi-instrumentista, unindo guitarras de funk, sintetizadores, um solo de saxofone e homenagens a Star Wars e Boogie Nights, sem perder a energia rock n’ roll. O clipe, que já acumula mais de quatro milhões de visualizações no YouTube e dominou as redes sociais na semana do lançamento, traduz o espírito livre da faixa, mostrando um lado de Kravitz nunca antes visto.


O álbum Blue Electric Light, descrito como atemporal, explosivo, romântico e inspirador, foi criado e gravado no estúdio de Lenny nas Bahamas, trazendo a marcante essência soul-rock do artista mais forte do que nunca. Atuando como músico, escritor, ator e designer, nesse trabalho Kravitz mostra habilidades como compositor e produtor, além de ter tocado quase todos os instrumentos sozinho, contando mais uma vez com colaboração de Craig Ross.


Blue Electric Light é uma coleção de 12 canções apaixonadas que solidifica sua posição como inovador do gênero.


Com mais de três décadas de carreira e onze álbuns de estúdio, que venderam 40 milhões de cópias em todo o mundo, Lenny Kravitz ganhou quatro prêmios Grammy consecutivos, além de estabelecer o recorde de mais vitórias na categoria “Melhor Performance Vocal de Rock Masculino”.  Ele também se aventurou no cinema, dando vida ao personagem Cinna nos sucessos de bilheteria “Jogos Vorazes” e “Jogos Vorazes: Em Chamas”, e atuando nos aclamados “Preciosa” e “O Mordomo da Casa Branca”.


“TK421” está disponível para streaming em todas as plataformas via BMG, e o clipe, no canal oficial de Lenny Kravitz no YouTube.

 


0 comentário

Comments


bottom of page