top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Coldplay é música do capeta, segundo filha de Baby do Brasil


A pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, recentemente causou o maior rebuliço na internet ao afirmar que Coldplay é música do capeta.


“Não se engane, no céu não toca ‘Capetaplay’, os anjos de Deus não cantam ‘Coldinferno’, eles não gostam, mas você sim, você gosta, e não abre mão disso… No grande dia você não poderá dizer que Deus não usou alguém pra te alertar, pois eu estou aqui fazendo esse trabalho por ordem dEle”, disse a religiosa.


Sarah Sheeva ainda complementou a opinião declarando que o perigo da banda britânica mora nas melodias adoráveis: “Se engana quem acha que o diabo seja tão burro de se revelar na letra de uma música dele. Nunca É a LETRA QUE MINISTRA. O QUE MINISTRA É A MELODIA. A letra entra ‘SÓ’ na tua mente (alma, entendimento), porém, a melodia entra no teu espírito humano, e ministra e LIBERA algo dentro de você, que você não discerne com a mente/alma. O efeito de ouvir essa banda virá na tua vida nos próximos meses, só observe as tuas lutas internas aumentando, as forças sumindo, as tentações ficando cada vez mais fortes”.


A polêmica teve início quando a pastora retrucou uma publicação no Instagram do criador de conteúdo Leo Souza expondo que “Coldplay é mais crente que muitos crentes”.


A grande parte dos usuários nas redes sociais se divertiram da situação, mas têm aqueles que levaram mais a sério. “De fato o efeito de uma música traz lembranças, sensações, sentimentos e emoções, e pessoal a pastora acertou sim , quem de nós humanos não tem uma dessas reações que não entendemos como pode nos afetar”, concordou um internauta.


Coldplay está atualmente em turnê no Brasil promovendo o mais recente álbum Music of the Spheres (2021). Com um total de 11 shows, o grupo deve atrair cerca de quatro milhões de pessoas.




Sarah Sheeva e Chris Martin, do Coldplay. Crédito: Reprodução/Facebook

0 comentário
bottom of page