top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Clown estará fora de próximos shows do Slipknot para cuidar de esposa doente

Banda iniciou recentemente uma turnê pela Europa; músico, que perdeu a filha em 2019, promete voltar assim que possível



O percussionista Shawn “Clown” Crahan informou que não estará nos próximos shows do Slipknot, atualmente iniciando uma turnê pela Europa. O motivo está relacionado a problemas de saúde não especificados de sua esposa, Chantel.


A notícia veio através do Instagram do Slipknot e a garantia é que o líder do grupo retorne assim que possível, embora nenhuma data para isso tenha sido estabelecida. O músico diz que não é a primeira vez que isso acontece e parece estar confiante quanto à melhora da esposa.





“Olá a todos os nossos fãs, aqui é o Clown. Gostaria de tirar um momento para dizer a todos que estou de volta em casa, apoiando minha esposa enquanto ela passa por alguns problemas de saúde, e estarei de volta na estrada assim que eu puder. Nós já passamos por isso antes e, como sempre, ficamos felizes pelo amor e apoio. Vejo todos vocês muito em breve. Obrigado. Clown”


Vale lembrar que Shawn e Chantel passaram recentemente por uma perda significante: a de sua filha mais nova, Gabrielle, falecida em 2019, aos 22 anos. De acordo com o site TMZ, ela não resistiu a uma overdose.


Slipknot e Knotfest Brasil


A segunda edição do Knotfest Brasil, festival promovido pelo Slipknot, já tem data para acontecer: 21 e 22 de outubro. Agora em dois dias, o evento também teve seu local alterado: do Anhembi para o Vale do Anhangabaú, em uma parceria com a Prefeitura de São Paulo.



Embora não haja nenhum nome confirmado para o festival ainda, é certo que os organizadores devem marcar presença mais uma vez. Em entrevista recente ao radialista Eddie Trunk, o vocalista Corey Taylor prometeu uma grande turnê pela América Latina entre outubro e novembro deste ano, o que deve se encaixar com as datas do Knotfest.







0 comentário

Commentaires


bottom of page