top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Clássico do Tears for Fears viraliza no TikTok após novo filtro que simula velhice



Nas últimas semanas o Tears for Fears está vendo seu hit de 1985, “Everybody Wants To Rule The World”, retornando às paradas após aparecer em uma nova trend do TikTok.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, se você usou as redes sociais recentemente, é muito provável que você tenha visto publicações com pessoas usando um filtro que simula como seu rosto pode ficar quando você se tornar idoso.



Para acompanhar a nova trend, que chegou a ser publicada pela influenciadora Kylie Jenner e teve mais de 87 milhões de visualizações em um dia, as pessoas estão usando de música de fundo a canção que é um dos maiores sucessos da banda britânica.


Hit do Tears for Fears viraliza após trend do TikTok


De acordo com a Universal Music, por conta da repercussão da trend, “Everybody Wants To Rule The World” alcançou a 128ª posição em nível global na contagem de reproduções do Spotify entre 30 de junho e 6 de julho e, nos rankings diários ao longo desta semana, a música permaneceu no Top 200, conquistando o 151º lugar na última terça-feira (11).


Vale destacar também que esta música é a faixa mais reproduzida do Tears for Fears no Spotify e já alcançou mais de 1 bilhão de streams. Lendas!



Confira abaixo vídeos da trend que simula velhice junto com o hit do Tears for Fears.


Tears for Fears no Brasil


No início deste mês, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar informações de shows e eventos no Brasil, apontou que a dupla formada por Roland Orzabal e Curt Smith estará no nosso país em 2024.


Nenhuma informação oficial foi divulgada até o momento, mas segundo o jornalista a passagem deve acontecer entre maio e junho do ano que vem.


Se confirmado, o Tears for Fears deve vir ao Brasil com a turnê de seu disco The Tipping Point, lançado em 2022 como sucessor de Everybody Loves a Happy Ending (2004), encerrando um hiato de quase 20 anos sem um álbum de inéditas.








0 comentário

Commentaires


bottom of page