top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Clássico do Destruction de 1982 é relançado no Brasil



“Bestial Invasion Of Hell” foi originalmente lançado pela banda em 1982 e acabou levando a um contrato de gravação com a SPV Records, antecede o EP de estreia da banda Sentence Of Death em 1984. Foi gravado ao vivo e demonstra o poder bruto da banda em seus primeiros dias.



Segundo o site Rock Brigade, as canções são principalmente aquelas que eventualmente seriam regravadas para o EP de 1984, incluindo clássicos como Mad Butcher, Total Desaster e Tormentor. Front Beast é uma música exclusiva desta demo.



As músicas aqui, não são muito diferentes das versões que os fãs conheceriam e amariam. O principal apelo desta gravação é o fato de ser 1982 e para aquela época este material é pioneiro e muito à frente de seu tempo. O thrash metal como um estilo naquela época ainda não existia, mas aqui está o thrash metal em toda a sua glória crua e sórdida.



A qualidade da gravação, embora limpa, é excelente e soa melhor do que muitos álbuns gravados profissionalmente por bandas de thrash underground nos anos 1980. Além da demo de seis músicas, também há algumas gravações de ensaio que mostram as primeiras versões de “Death Trap” e “Invincible Force”.


Este relançamento é essencial, principalmente para os thrashaholics. É fácil ver como o LP levou o Destruction a um alto patamar na história do thrash metal mundial. A versão nacional da Voice Music vem com slipcase e edição numerada a mão.






0 comentário

Comments


bottom of page