top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Chris Martin “enquadra” crítico brasileiro que odeia Coldplay


Regis Tadeu, conhecido por detonar artistas, foi convidado pelo vocalista do Coldplay para show em São Paulo.


Regis Tadeu é um crítico musical conhecido por detonar artistas na web. Há 2 semanas, ele publicou um vídeo intitulado “Coldplay – Por que eu detesto”, chamando o show de “onda de burrice fofinha”. Para surpresa do especialista, o próprio vocalista o convidou para assistir à banda em São Paulo.


Em um camarim, Regis Tadeu foi “enquadrado” por um Chris Martin extremamente educado: “Meu chapa, tudo bem?”. Em seguida, provocou: “Então você é o cara que odeia a banda?”.


O crítico musical se manteve fiel ao personagem e não retirou as críticas ao show do grupo britânico: “Quando eu digo que odeio uma banda, é porque eu realmente odeio”.

Chris Martin rebateu: “Eu não me importo, por isso lhe demos um camarim para você relaxar. Nem precisa assistir ao show”. Regis Tadeu declarou que veria para poder criticar depois.


Em seguida, o vocalista mostrou que conhecia seu crítico. Disse que, como ele, é fã da banda alemã Rammstein.


Regis Tadeu, em mais uma tentativa de criticar o Coldplay na frente de seu líder, foi interrompido pelo vocalista: “Não preciso saber a sua opinião, porque eu já sei qual é”.


Depois, Chris Martin explicou como foi parar aleatoriamente no canal de Regis Tadeu: “Eu vi por engano. Estava no YouTube quando surgiu um vídeo ‘Eu detesto o Coldplay’ [falou em português]. Mas fico feliz quando conheço alguém com uma opinião tão forte. E também me deixa feliz a liberdade de expressão”.


Lisonjeado, o crítico finalmente baixou as armas e elogiou o roqueiro que, segundo ele, não canta rock: “Estou muito grato. É muito bom saber que você é um cara pé no chão”.



Vídeo completo:


0 comentário

Hozzászólások


bottom of page