top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

“Chop Suey!”: clássico do System Of A Down ganha versão Death Metal



A banda alemã OCEANS, conhecida na cena do Metal Moderno, disponibilizou nas plataformas digitais uma cover poderosa ao melhor estilo Death Metal para “Chop Suey!“, hino do System Of A Down.



Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, a motivação para gravar a versão veio do vocalista e guitarrista Timo Rotten, que se declarou fã do grupo liderado por Serj Tankian (via ThePRP):

‘Toxicity’ era um dos meus álbuns favoritos quando foi lançado, mas eu não o ouvia há algum tempo. Então, Thomas o desenterrou novamente há algumas semanas e a pergunta imediatamente veio à minha mente: como isso soaria com gritos? E se eu conseguiria fazer isso. Nós apenas tivemos que experimentar. Eu acertei? Acho que vocês têm que decidir por si mesmos.

Ouça a cover ao final da matéria, assim como a faixa original, e tire suas conclusões!


Raízes do System Of A Down e a morte de Aracy Balabanian


Uma das maiores atrizes do Brasil, Aracy Balabanian nos deixou recentemente e sua partida fez os fãs de música relembrarem as raízes do System Of A Down.



Conhecida por papeis icônicos na TV Globo, como a Cassandra de Sai de Baixo (1996-2002), ela tinha pais nascidos na Armênia, e quem é fã de Rock provavelmente conhece a dura história desse país justamente por causa do SOAD.


Aracy, inclusive, foi ativista pelo reconhecimento do genocídio armênio por parte do governo brasileiro.








0 comentário
bottom of page