top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Causa da morte de Tina Turner é revelada

A cantora morreu na última quarta-feira (24), aos 83 anos, na casa em que ela vivia na Suíça.



Tina Turner morreu na última quarta-feira (24), aos 83 anos, na casa em que ela vivia, na Suíça. Segundo representantes da artista, ela morreu de causas naturais.


A informação foi dada ao jornal Daily Mail, nesta quinta-feira (25). A cantora foi diagnosticada com câncer no intestino em 2016 e chegou a sofrer falência dos rins, mas foi salva pelo próprio marido, Erwin Bach.


A artista contou na autobiografia dela, lançada em 2018, que foi submetida a um transplante de rim doado pelo marido. Em um dos trechos, ela diz: "Erwin me chocou dizendo que ele queria me dar um de seus rins. Me senti feliz, sobrecarregada e aliviada por termos sobrevivido a isso".





Tina foi um dos maiores ícones da música de todos os tempos, e a informação da morte dela foi confirmada por um porta-voz da artista.


"Tina Turner, a 'rainha do rock 'n' roll', morreu pacificamente hoje, aos 83 anos, após uma longa doença em sua casa, em Kusnacht, perto de Zurique, na Suíça. Com ela, o mundo perde uma lenda da música e um exemplo", informou a equipe da cantora.







0 comentário

Comments


bottom of page