top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Causa da morte de Lisa Marie, filha de Elvis Presley, é revelada



Lisa Marie Presley foi encontrada desacordada em casa após sofrer uma parada cardíaca. Ela foi levada ao hospital após ser reanimada, mas não resistiu e morreu no início de janeiro.


Seis meses depois do falecimento, a causa da morte da filha de Elvis Presley foi revelada por legistas do condado de Los Angeles.



De acordo com o TMZ, Lisa Marie morreu por conta de uma obstrução intestinal, provocada por uma cirurgia bariátrica feita pela cantora anos atrás. O teste toxicológico também encontrou substâncias que podem ter levado a filha de Elvis Presley à morte.


Morte de Lisa Marie Presley


O site norte-americano TMZ detalhou a morte de Lisa Marie Presley, na última quinta-feira (12/1). Segundo a publicação, a filha de Elvis Presley teve morte cerebral em decorrência de uma parada cardíaca.


A artista foi encontrada desacordada por sua empregada em casa e conseguiu ser reanimada pelos paramédicos graças ao atendimento de primeiros socorros feito por seu ex-marido, Danny Keough.


Lisa Presley chegou ao hospital após ter recuperado o pulso. De acordo com o TMZ, os médicos optaram em colocá-la em coma induzido, em razão da gravidade do quadro clínico, respirando por aparelhos e com um marca-passo temporário.



A equipe médica informou a morte cerebral a familiares de Lisa, que assinaram um termo não autorizando a realização de manobra de ressuscitação em caso de agravamento do estado de saúde. Pouco depois, a cantora sofreu uma segunda parada cardíaca e morreu enquanto era observada pela mãe, Priscilla Presley.


“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com esta perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações”, comunicou Priscilla.







0 comentário

Comments


bottom of page