top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Bruce Dickinson está noivo de instrutora fitness e vai casar pela terceira vez



Bruce Dickinson revelou recentemente ao canal da Bósnia e Herzegovina, N1, que está noivo de uma instrutora fitness e vai casar pela terceira vez. O vocalista do Iron Maiden e a francesa Leana Dolci namoram desde 2019.


“Minha noiva está chegando. Ela nunca esteve aqui. Ela é francesa. E eu pensava em mostrar as coisas para ela e pode dizer ‘Aqui está Proleterskih Brigada (nome de uma rua) e blá blá blá’. Mas não deu certo, viemos separados. Mas espero que ela reserve algum tempo para conhecer a cidade. E não apenas as partes ruins, mas também as partes maravilhosas de Sarajevo”, disse o cantor (transcrição via Blabbermouth).

Dickinson foi casado com Erica Barnett entre 1984 e 1986. O relacionamento mais duradouro foi ao lado de Patrice Bowden. Os três filhos Austin, Griffin e Kia foram frutos dessa união que começou em 1990 e terminou por volta de 2018. Em 2020, “Paddy” foi encontrada morta em casa em razão de um trágico acidente.


Na entrevista, o músico divulgava o show Concerto For Group And Orchestra em homenagem a Jon Lord que foi realizado na capital Sarajevo em 22 de março. Além disso, em 1994, Bruce fez uma apresentação histórica na cidade ao lado do antigo grupo do vocalista solo durante a Guerra da Bósnia, sendo depois nomeado cidadão de honra.


Confira abaixo a entrevista completa:




0 comentário
bottom of page